quarta-feira, 13 de março de 2013

Como Fazer Ovos de Páscoa

Como Fazer Ovos de PáscoaComo Fazer Ovos de Páscoa                                               Que melhor época para comer muito chocolate do que a páscoa? É uma ótima oportunidade para se empanturrar e presentear alguém com chocolates.

Aliás, ano após ano aumenta o número de reclamações quanto ao preço dos ovos de chocolate vendidos nos supermercados. Eles não valem o que cobram, pois muitas vezes não vem bombons dentro do ovo, que já é pequeno.
Além disso, é uma ótima oportunidade para ganhar uma renda extra e vender seus ovos. Eles podem ser feitos de várias formas. Ao leite, recheado de maracujá, morango, coco. São muitos recheios que você pode colocar no ovo de páscoa  e agradar a todos os paladares.
Aproveitando que a Páscoa está chegando, vamos passar uma receita fácil fácil de ovo de chocolate ao leite. Ela é simples, de baixo custo e poderá ser vendido com valor muito abaixo do valor do ovos dos supermercados.
Ingredientes:
500 g de chocolate ao leite picado
Água para banho-maria
Formas para ovos de páscoa
Pincel culinário
1. Como fazer. Pique o chocolate, coloque-o em um recipiente resistente ao calor e o aqueça em banho maria. Ao notar o derretimento do chocolate, tire-o do fogo e misture com uma colher. Ele vai terminar de derreter desta forma.
Use um termômetro culinário para ter certeza de que o chocolate está no ponto. O chocolate deve estar em torno dos 18ºC, ou seja, morno. Espalhe o chocolate nas formas dos ovos de páscoa. Faça uso de um pincel culinário. Feche as formas e espere o chocolate esfriar.
Finalizada esta etapa, com o chocolate frio, coloque-os na geladeira, com a parte vazada virada para o lado de baixo.
Agora, depois de endurecidos, é só embrulhar ao seu gosto.
Pronto! A Páscoa está montada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cocada de páscoa

A pascoa já acabou mas porque não fazer essa receita deliciosa " COCADA DE PASCOA" ingredientes: • 1 lata de leite condensado ...